Carros que custam mais de R$ 1 milhão

segunda-feira, julho 02, 2012 Clovisnáilton

Esta é para você, meu amigo sortudo, que acabou de ganhar na Mega-Sena e tá doidinho para esbanjar reais em produtos de extrema elegância, soberba e que custam, literalmente, os olhos da cara!

Você, que ganhou milhões de reais naquele concurso onde 99,99% dos apostadores da Mega-Sena sonharam com o prêmio e só você, seu largo, só você conseguiu acertar os 6 números, acho que você consegue, sim, comprar um destes bólidos:

ferrari ff (Foto: Arquivo/Reuters)Este mimo aí é a Ferrari FF produzida na Itália, que vem com o motor 6.3 V12, 660 cv e custa só R$ 2,80 milhões! Este FF, pra mim, pode ser "Facada Fudida", porque este preço, para um automóvel, eu, que sou assalariado, nunca compraria. Mas para mim não deu, mas para quem ganhou na Mega-Sena, como VOCÊ, este sonho pode se tornar realidade! Pense: você, numa estrada de lama, bois passando, vacas passando, e você passando, ou melhor, pilotando esta FF, indo visitar sua mãezinha lá no sertão árido... que lindo!

lamborghini aventador (Foto: Divulgação)Este carro aí um cantor sertanejo comprou, não foi? Sim, meus amigos... este laranjão aí é o Lamborghini Aventador, produzido na Itália, motor de 6,5 litros, V12, 700 cv e um preço também acessível para VOCÊ, que ganhou na Mega-Sena sozinho: R$ 2,80 milhões. Meu amigo, minha amiga... com um carro destes eu nem tirava a placa do preço! Ah não... o cantor que eu estava pensando que tinha comprado uma desta na verdade comprou uma Gallardo, que é mais barata! Ihhh, este tem que fazer muito tchê tchê tchererê ainda...

ferrari 699 gtb fiorano (Foto: Divulgação)Que que é isso, minha gente! Que que é isso! Eu, que sou pobre, me machucaria feliz sendo atropelado por um bólido destes! Ferrari 599 GTB Fiorano, lá da Itália (sempre), motor 6.0 V12, 620 cv e um preço precinho de R$ 2,50 milhões. VOCÊ, que ganhou na Mega-Sena e tá pensando em fazer uma economia, esta é uma opção: 200 mil de diferença entre os dois primeiros automóveis. E VOCÊ, ainda, vai estar andando numa Ferrari, meu amigo, minha amiga! Eu, se fosse você, tendo em vista a crise econômica, a dificuldade que nosso país está passando, esta Crise do Euro... ah, é uma ótima opção! Pense: 200 mil de economia! E só!

Estes são os carros tops do mercado! Mas o mais top é este aqui:

lexys lfa (Foto: Divulgação)

Lexus LFA, fabricado no Japão, motor V10 de 4.8 litros 560 cv. Sabe... este aí o preço é sobre encomenda! Isso é pra proteger a gente, que é pobre! Se você, que é pobre, entra numa concessionária da Toyota e pergunta "quanto que custa" para a moça linda, a atendente/vendedora, e ela fala que custa "os olhos da cara e o seu toiota", você, que é como eu, pobrinho, teria um enfarto fulminante! Mas este carro aí custa mais de R$ 3 milhões. Agora VOCÊ, que ganhou na Mega-Sena sozinho pode se dar ao luxo de tirar menos de 10% da sua sorte e comprar um carrinho deste, para colocar do lado do seu Gol bolinha, na sua garagem! Já imaginou? VOCÊ andando pelo Calçadão com um carrão destes? Ow, ia ficar show demais! Só para você ter idéia, a Toyota vai te levar para a fábrica para VOCÊ ver como é que vão fazer seu carro! Ah, vale a pena!

Agora, se você quiser ver outros carrinhos que custam menos de R$ 1,70 milhões, é só ir para a página do Auto Esporte clicando AQUI.

É... tá na hora voltar à realidade e pegar minha condução para ir para casa. Hoje de manhã teve ainda um pedreiro que passou mal no ônibus e vomitou lá perto do motorista! E o pobre do pedreiro, tadinho, acho que bebeu só cachaça ontem, porque o vomito dele ardia os olhos! Tava igual granada da PM, para dispersar multidão! O motorista parou num posto de gasolina e mandou todo mundo descer para pegar outro coletivo. Aí você já viu, né? Já eram quase seis da manhã, ônibus lotado... o outro veio arroiado também! Eu, como tive que abrir o supermercado, nem ousava chegar atrasado! E, naquele aperto todo, ainda vi o motorista e o cobrador pedindo para o cara do posto uma mangueira para tacar água no vomito do pobre rapaz! Agora imagina, você, que não ganhou na Mega-Sena e é motorista de ônibus, trabalhar o dia inteirinho com aquela catinga de vomito do seu lado? O ônibus esquentando, todo mundo reclamando... ah, é covardia demais!

0 comentários:

Postar um comentário