Mulher sonha com os números da Mega-Sena e ganha prêmio em MG

quinta-feira, julho 12, 2012 Clovisnáilton

G1 - Mulher sonha com os números da Mega-Sena e ganha prêmio em MG - notícias em Triângulo Mineiro:


Sem dinheiro, ela contou os números para a amiga, que pagou o bilhete.
Vizinha jogou os mesmos números e também ganhou em Uberlândia.


Do G1 Triângulo Mineiro

Ana Paula (de vermelho) soube que ganhou o prêmio pela amiga (Foto: Reprodução/TV Integração)Ganhadora soube pela amiga (Foto: Reprodução/
TV Integração)
Literalmente o sonho de ganhar na Mega-Sena virou realidade nesta terça-feira (10) para uma auxiliar de produção emUberlândia, no Triângulo Mineiro, e mais duas mulheres. Segundo A.P.S., ela sonhou com cinco números, mas como não tinha dinheiro para apostar pediu à amiga Francisca Alves Vieira para comprar o bilhete. Contudo, Francisca acabou solicitando para uma vizinha jogar os números, que aproveitou e fez o mesmo jogo, só que para ela. Premiadas, as três ganharam mais de R$ 50 mil na quina. Mas A.P.S. só soube que foi uma das vencedoras nesta manhã, por meio de Francisca.
O resultado do concurso 1.404 da Caixa Econômica Federal (CEF) saiu no último sábado (7) e nenhum apostador acertou as seis dezenas da Mega-Sena. Já a quina saiu para 88 pessoas com prêmio de R$ 25.404,89 para cada um e a quadra foi feita por 7.470 apostadores que vão receber R$ 427,54. As seis dezenas sorteadas no sábado, em Unaí (MG), foram: 07, 08, 27, 31, 32 e 51.
“Eu estava sonhando, acordei de madrugada e fui anotar os números para não esquecer. Depois voltei a dormir e no dia seguinte contei para a Francisca. Naquele dia infelizmente eu não tinha dinheiro nenhum, nem os R$ 2 da aposta. Aí eu peguei e passei para Francisca e ela se dispôs a me emprestar e jogar os números. Caso ganhássemos, ela dividiria o prêmio comigo”, contou A.P.S. As duas são amigas há mais de um ano e seis meses.
Eu estava sonhando, acordei de madrugada e fui anotar os números para não esquecer. Depois voltei a dormir e no dia seguinte contei para a Francisca"
A. P. S.
Mas os números não deram sorte apenas para elas. Como Francisca estava sem tempo para fazer o jogo, pediu à vizinha para fazê-lo. “Eu entrei de gaiato no navio. A A.P.S. disse para eu jogar porque ela não tinha dinheiro e que se ela ganhasse, se desse R$ 100, seria R$ 50 meu e R$ 50 dela. Mas depois ela demorou ainda uns dois dias para me entregar os números. Quando ela me entregou eu registrei a cartela, mas não deu para eu jogar na semana que ela me entregou os números. Aí quando foi sexta-feira (6) eu pedi para a minha vizinha ir fazer o jogo", contou.
Ainda de acordo com Francisca, ela pediu para a vizinha ir até a lotérica porque ela passava em frente ao local sempre para deixar os filhos na escola. "Aí quando foi nesta segunda-feira (9) eu lembrei do jogo. Fui para casa, conferi e vi que ganhamos. Mas aí eu queria fazer uma surpresa para A.P.S. e nesta terça-feira foi o grande dia", acrescentou.

Para A.P.S. foi uma emoção inexplicável. "Não tem como explicar. A Francisca caiu do céu. Foi um anjo que Deus colocou na minha vida porque se eu não tivesse passado para ela ia ficar os números em vão. Até porque a minha situação está complicada com as contas de cartão de crédito que já estavam todas com o limite estourado. Já tive até de parcelar um. Além disso, meus dois filhos estão desempregados. Deus colocou a pessoa certa na hora certa", contou a sonhadora.
A vizinha de Francisca já tinha feito um jogo anteriormente, mas não ganhou. E na semana seguinte apostou novamente os números de A.P.S. e, com o resultado divulgado no domingo (8), viu que os dois bilhetes foram premiados. Elas só não fizeram a Sena, porque ao invés de 14, o número 7 é que foi o sorteado.
Francisca Alves confessou que muitas pessoas falaram para ela não dividir o prêmio com a amiga ou que era para ela dar somente R$ 2 mil, mas logo de cara recusou. "Eles não queriam que eu falasse para a A.P.S. que a gente tinha ganhado o prêmio. Mas a minha consciência falou mais alto e está tranquila. E o mais gostoso é saber que eu vou conseguir ajudá-la a realizar o sonho de construir o quarto dos filhos, fazer a varanda, pagar os cartões de crédito e em seguida jogar um pouco fora e, depois, vamos comer um churrasquinho", comentou.
Números foram anotados em um caderno durante a madrugada (Foto: Reprodução/TV Integração)Números foram anotados em um caderno durante a
madrugada (Foto: Reprodução/TV Integração)
Agora, A.P.S. e Francisca vão dividir os mais de R$ 25 mil que ganharam juntas. “Ainda é possível acreditar nas pessoas. Mesmo pagando a Francisca que dividiu o prêmio como prometeu de início. Isso sim é amizade”, finalizou a ganhadora.
Quanto à vizinha e comadre de Francisca, ela ficou com os R$ 25 mil que ganhou com os mesmos números e não quis comentar sobre o prêmio. "A minha vizinha, que é a minha comadre e que eu sou madrinha do filho dela, também ganhou. E eu não sabia. Só fiquei sabendo hoje que ela registrou os mesmos números e que ganhou. Mas ela também tem uma vida difícil e o marido dela está todo endividado, com prestação de carro atrasada e nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Então o dinheiro vai numa boa hora para eles também", concluiu.


'via Blog this'

Gente, que história maravilhosa! Eu tive que reproduzir, na íntegra, porque a história é muito bonita.


É a Mega-Sena nos proporcionando estes momentos de fraternidade, de amizade, de convívio social e esperança!


Amém!

1 comentários:

Allsan disse...

É meu amigo, sabe que um dia eu também sonhei com uns números, o sonho não era muito claro não mas marquei as dezenas mesmo assim
Resultado R$0,00 rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário