Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões nesta quarta-feira

quarta-feira, julho 11, 2012 Clovisnáilton

Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões nesta quarta-feira - Loterias - iG:


A Mega-Sena desta quarta-feira pode pagar R$ 25 milhões pelo concurso 1.405, que ocorre a partir das 20h (horário de Brasília). A aposta mínima é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h em qualquer uma das mais de 11 mil lotéricas do Brasil.
Se apenas um apostador ganhar e o prêmio for depositado na poupança, o rendimento, já pelas novas regras do governo, seria de cerca de R$ 140 mil no primeiro mês.
Com o prêmio, o vencedor ainda poderia comprar mais mil carros populares (0 km). Se a opção for investir em imóveis, é possível adquirir 54 apartamentos na beira da praia, no Rio de Janeiro, no valor de R$ 500 mil cada.


'via Blog this'

Eu fiz meus joguinhos hoje pela manhã! Aliás, eu fiz meus JOGOS PREMIADOS hoje pela manhã (as palavras tem poder).


Agora, cá pra nós... meio do ano, R$ 27 milhões... eu vou ganhar, né São Cipriano?

0 comentários:

Postar um comentário