[Livro] Que Seu Cocô Está Dizendo a Você

terça-feira, julho 03, 2012 Clovisnáilton


Olhe antes de dar a descarga! Já reparou que, cada vez você vai ao banheiro, o seu cocô sai de um jeito diferente? Por quê? Este livro foi feito para você entender o que anda acontecendo no seu trato digestivo. Um trabalho muito divertido e que revela muito sobre a sua saúde. Aqui estão, em linguagem direta e com um monte de desenhos, descrições absurdamente engraçadas de dezenas de tipo de cocô, incluindo: Os que flutuam versus Os que afundam O cocô monstro O cocô empredado O pingente A cocô-foria O cocô que põe fim a lua-de-mel ... além curiosidades, histórias e outras titicas. 

Compre clicando AQUI!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Meus amigos, minha amigas que vem aqui, no blog, dar uma boa olhada nas dicas da Mega-Sena, na Lotofácil, da Federal e qualquer outra loteria jogável e legal... ontem foi um dia de cão.

Te falei do cara que vomitou no ônibus de manhã, né? Parece que foi praga, porque eu passei um mal danado na volta! Eu comi uma coxinha com catupiri no centro e, tenho certeza, foi ela que me fez mal. Mas eu tava numa dor de barriga tão, mas tão infernal que tive que usar o banheiro do Shopping aqui no centro (a gente paga R$ 0,50 para uma mijada ou cagada) para poder pegar minha condução sossegado.

Mas eis que no meio do trajeto, a dor de barriga novamente. Suava frio, imagine a cena! E ainda faltava uns 20 quilômetros dentro do ônibus e uns bons metros até chegar no banheiro mais próximo (que é no bar da Véia Lidú).

Menino do céu, nem te conto! Teve que ser naquele vaso de botequim mesmo! Entrei furtivamente, forrei com um pedaço de jornal e obrei! Pela merda, eu pressenti que meu intestino queria me dizer alguma coisa: "jogue nos números dos cantos".

Isso que meu cocô espalhado quis dizer ontem...

0 comentários:

Postar um comentário