Dupla Sena 1086 não tem acertadores e acumula em R$ 1 milhão

quarta-feira, julho 04, 2012 Clovisnáilton

Dupla Sena 1086 não tem acertadores e acmula em R$ 1 milhão - resultado de 03 de julho de 2012


"Dupla Sena 1086 estava estimado em R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), e foi sorteada na noite desta terça-feira (03), na cidade de Unaí no estado de Minas Gerais, e não teve acertadores com seis dezenas no primeiro sorteio. No segundo sorteio também não houve acertadores com seis dezenas.


Os números sorteados na ocasião, em Unaí (MG).


Números sorteados nesta terça-feira, 03 de julho de 2012.


1º Sorteio


05 - 15 - 24 - 27 - 33 - 47


2º Sorteio


02 - 08 - 33 - 36 - 37 - 44"


'via Blog this'

Ontem eu saí do supermercado, peguei um ônibus, desci no centro e, no caminho para meu ponto, passei numa casa lotérica e apostei R$ 1,00 na Dupla Sena.


Geralmente, quando faço, jogo um cartão para 8 concursos e fico só na expectativa. Mas ontem, como tava muito sem dinheiro, tirei aquele real e fiz a aposta que me fez sonhar durante o percursos de volta para minha humilde residência (igual à do Teló).


Hoje, conferi o jogo! Acredita que nenhum número eu acertei? Mas nada mesmo, só um número um pouco próximo e nada mais! Que foda!


Negócio é fazer bastante oração para que, esta noite, eu ganhe ou a Lotofácil concurso 774 ou a Mega-Sena concurso 1403. 


Ou as duas, porque não?


Afinal, tem tanto tempo que tô na fila que, se fosse premiado nestas duas loterias, seria questão de MÉRITO, né Jesus?

0 comentários:

Postar um comentário