Eu vou de Petrobrás...

quarta-feira, julho 18, 2012 Clovisnáilton

Prêmios

Eu estava hoje, com o meu fusca Pelomenos, andando pelo caminho que leva ao supermercado quando eu senti, ou melhor, pressenti que minha gasolina iria acabar.


O foda é que o meu marcador tá com problema, e aí eu tenho que ficar medindo a gasolina com a quilometragem, entende?


Como eu havia colocado R$ 20,00 no final de semana e tinha rodado um bom bocado, precisava colocar pelo menos uns dez reais para voltar para casa.


Nisso passei num posto de gasolina. Aí eu enchi o tanque com 3 litros e, quando estava indo embora, o frentista, com dó de mim, me passou um bilhete. Era um cupom, melhor dizendo.


Eu, como entro em sorteio até de avião caindo, cheguei logo no supermercado do Seu Barbosa e me cadastrei.


Infelizmente, os cupons, ou melhor, os prêmios com R$ 100 de gasolina já se foi... mas ainda tem 3 carros.


Ah, se der eu hein?

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc joga na loteca?
Ah! Adoro suas historias se um dia eu ganhar na mega vou dar uns 500 mil só pra conhecer sua cara pois fico muito curiosa

Postar um comentário