De patins, indiano passa por baixo de obstáculos a 17 cm acima do chão

quarta-feira, julho 25, 2012 Clovisnáilton

Kokane exibiu sua habilidade em um shopping de Hong Kong (Foto: Philippe Lopez/AFP)


O indiano Rohan Ajit Kokane, de 11 anos, passou de patins por baixo de obstáculos colocados a 17,14 centímetros acima do chão. Com uma abertura total de pernas, Kokane exibiu sua habilidade em um shopping de Hong Kong, na China, nesta quarta-feira (25).


'via Blog this'

Gente, minha gente, eu lembrei de um fato acontecido comigo, aqui mesmo na vila onde eu nasci e fui criado. É que meu tio torto, o Tio Tatão, que mora lá na roça onde se casou com Madalena Venâncio, uma moça legal pra caramba, me deu de presente um patins igualzinho este que o Raji, quer dizer, o Rojão! Gente, era Natal e eu só tinha ganho este patins, e a meninada da rua toda adorava juntar para, depois do almoço, mostrar o que haviam ganho. Eu peguei meus patins, coloquei nas costas e fui lá, prosear, ou melhor, fazer a resenha também. Aí um ganhou bicicleta, outro ganhou boneco do Falcon, outros ganharam Aquaplay e eu, com meus patins! Meus patins foram os melhores presentes entre a galera e... eu não sabia andar neles.

Foi aí que um deles parece que percebeu que os patins não estavam nos meus pés, mas sim nas minhas costas, e atiçou: "vai, dá uma andadinha para gente ver".

Fudeu!

Eu fui calçando os patins, sem meia mesmo (estava de chinelos), amarrei o cadarço de um, de outro e, segurando no poste, fiquei em pé. "Vai, desce o passeio..." e me pegaram e me colocaram na reta! Gente, era uma descida forte e eu fui, à contragosto! Gente, eu fui batendo braços, gritando desesperado e a velocidade só aumentando! Foi quando as pernas começaram à se afastar uma da outra...

Nesta hora eu fiz exatamente isso que o Raji fez! Eu raspava o saco, a rola e o queixo no chão e ralei as palmas da mão todinhas, isso para não esborrachar por completo no passeio lá da rua! 

Fiquei uns bons dias com a junta da perna doendo com tamanho esforço. 

Nunca mais quis saber do patins...

0 comentários:

Postar um comentário