O Kimi Raikkonen fez igual eu quando tomei um tombo no pátio do supermercado do Seu Barbosa! Se fudeu!!

quarta-feira, julho 25, 2012 Clovisnáilton

Kimi Raikkonen tropeça e cai na AlemanhaVoando Baixo » Tombo gelado… » Arquivo


"O finlandês Kimi Raikkonen protagonizou uma cena hilária no último fim de semana em Hockenheim. Com pressa de deixar o autódromo após conquistar o terceiro lugar na corrida (foi beneficiado pela punição a Sebastian Vettel), o finlandês tentou pular uma grade e tomou um tombaço. O campeão de 2007 caiu por cima do capô de seu carro, xingou bastante, mas logo levantou e sentou-se ao volante. A Lotus disse que o “Iceman” não sofreu lesões na queda e correrá na Hungria. Ainda bem! Mas que foi engraçado, foi!"


'via Blog this'

Gente, lembrei de um caso que rolou comigo, alguns meses atrás. Foi quando eu, com pressa de sair do supermercado do Seu Barbosa, também protagonizei uma cena hilária. O estacionamento estava repleto de moças, de um time de voleibol do bairro vizinho, quando eu, para aparecer (eu tinha deixado o Pelomenos no estacionamento e ele tava limpinho, encerado, com um pretinho nos pneus e tudo mais) e, quando fui dar aqueles pulos por cima da grade para chegar logo ao pátio, o pé ficou grudado e eu fui de fuça em cima do paralama do fusca! Gente, mas elas todas, mas todas racharam de rir da minha cara. E eu fiquei no prejuízo, porque além do galo na testa, afundei a lataria do meu carro! Até hoje, quando uma delas passa por mim na rua, eu sinto que elas apontam o dedo e falam: "olha lá aquele besta do supermercado, que tomou um tombão...". Sei como é isso, Kimi... o bom que você não amassou a lataria do seu carrão...

0 comentários:

Postar um comentário