O Pau tá torando!

segunda-feira, outubro 24, 2011 Clovisnáilton

Chegou o Natal. Pelo menos, aqui no supermercado, o Natal já chegou.


Na quinta-feira, o tanto de mercadoria natalina que chegou você não tem noção. Eu e Tãozinho trabalhamos como escravos e, para ter uma idéia, nem tive tempo de conferir minha Lotofácil, nem minha Dupla-Sena nem tive tempo de ver quais os jogos da Loteria Esportiva para fazer uma fezinha.


Só hoje que passei na lotérica e vi que eu ganhei R$ 5,00 na Lotofácil. Sério... mais 12 pontos para a lista.


PAREM AS PRENSAS!!!


Aqui... eu acertei 4 números na Mega-Sena, usando o Palpites da Lotojeito! Tá certo que fiz 2 jogos simples e acertei 2 números em cada jogo... mas eu consegui acertar uma quadra ficta, podemos dizer. É sinal que estamos no caminho certo.

0 comentários:

Postar um comentário