Neozelandês ganha na loteria e leva 1 mês para conferir bilhete

quinta-feira, outubro 20, 2011 Clovisnáilton

Neozelandês ganha na loteria e leva 1 mês para conferir bilhete: "

Um neozelandês comprou um bilhete de loteria premiado, esqueceu o cupom no bolso de uma roupa durante um mês e só descobriu que estava milionário quando foi até uma lotérica conferir o jogo, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

"Quando a pessoa que atendia no balcão disse que eu tinha ganhado 1 milhão de dólares neozelandeses, fiquei paralisado. Perdi o sentido de onde estava e do que estava acontecendo", explicou o afortunado morador de Hamilton, na ilha Do Norte da Nova Zelândia, segundo o jornal New Zealand Herald.

Segundo o novo milionário, se não fosse por sua mulher, não teria entrado na lotérica para jogar pela primeira vez na vida, pois era uma pessoa que nunca ganhava nada.
Após depositar o dinheiro do prêmio no banco, "perguntei a minha mulher se desejava comprar alguma coisa, mas nada nos veio à cabeça no momento", acrescentou o neozelandês.
Seu plano agora é se aposentar e não ter mais com o que se preocupar se vai ter dinheiro suficiente até o fim do mês."

'via Blog this'

Eu confiro no outro dia, passo na lotérica e peço para a moça passar no leitor de barras e, vez em quando, ainda guardo o bilhete no meu armário de roupas, lá no supermercado (tenho uma caixa com um cadeado, e lá deixo os bilhetes velhos). E o medo de, sei lá, dar uma pane ocular juntamente com uma pane no sistema da Caixa Econômica e o bilhete está premiado? 


E você acha que, quando aconteceu que um prêmio da Mega-Sena ficou sem o ganhador buscar, aqui na minha cidade, eu não conferi umas 13 vezes o meu bilhete (que não tinha nem um duque?). Sério... sou bobo não, sou precavido!


Ou tenho transtorno obsessivo compulsivo.


Será?

0 comentários:

Postar um comentário