Divagações e pensamentos aleatórios sobre o Concurso 2189 da Mega-Sena

quinta-feira, setembro 19, 2019 Clovisnáilton

No concurso 2188 eu me empolguei e comprei alguns bolões, além do joguinho que sempre faço faz anos: acertei 2 ternos nos jogos.

Empolguei mais ainda, e desta vez, no concurso 2189, eu comprei o dobro dos bolões e, infelizmente, não acertei nem um duque.

Até aí tudo bem, é do jogo.

Mas eis que vi a chamada no site da Caixa:


Na hora, pensei: "esses políticos de novo, levaram o prêmio da Mega-Sena!"

Não sei se acontece com você, mas quando fala que saiu um prêmio de loteria para Brasília, você não pensa nisso? Tá certo que existem boas pessoas em Brasília, uma das minhas melhores amigas é de lá e tenho também conhecidos, chegados, companheiros e pessoas que já trabalharam comigo morando em Brasília. Mas quando a gente ouve ou lê a conjunção de MUITO DINHEIRO + BRASÍLIA, a imagem que vem à mente é...

Resultado de imagem para congresso

... não é?

E não é que dessa vez foi?

Imagem da história para pt mega-sena de EXAME.com

Grupo de funcionários do PT leva R$ 120 milhões da Mega ...

EXAME.com-12 horas atrás
A aposta vencedora da Mega-Sena desta quarta-feira, 18, saiu para uma aposta coletiva feita por funcionários da liderança do PT na Câmara ...
Bolão de assessores do PT ganha Mega-Sena de R$ 120 ...
Detalhado-Folha de S.Paulo-13 horas atrás

Exatamente como a gente previa quando ouve MUITO DINHEIRO + BRASÍLIA. E não é que, desta vez, um bolão de funcionários de um partido político acertaram a boa? Eu falo funcionários porque não sabemos se todos são políticos, correto? Logicamente, ou penso que deveria ser a lógica, que um ou mais políticos devem ter desembolsado um troco para participar do bolão. 

Pois bem, da indignação (de não ter sido eu que ganhou a bolada), passei a pensar nas milhares de milhões de teorias de conspiração dos jogos de loteria que já passou pelo meu computador, meu email, meu Whatsapp, nas conversas de boteco e nas filas de banco ou quando vamos fazer a fezinha. 

Está aí a prova que os sorteios da Mega-Sena são LEGÍTIMOS.

A gente não fica sempre cobrando que se mostre os ganhadores das loterias? Alguns concursos atrás, uma "aposta feita na internet" não levou uma bolada, o povo chiou e a Caixa não postou de onde o ganhador era?

Ora, desta vez os 49 sortudos, oriundos de um partido político, em Brasília, foram os contemplados.

- Ah, Clovisnáilton, mas justo este partido, que esteve e está metido em falcatruas das mais diversas e blá blá blá...

Não era isso que você está pensando? Pois bem, penso que sim, que principalmente por conta disso há de se atestar a lisura dos sorteios da loteria.

A gente fica puto porque não foi com a gente, mas até que se prove o contrário, não dá para não acreditar.

É tipo um caso aqui, de um colega de trabalho, mas esse mexia na administração, muito trabalhador, esforçado e de ótimo caráter. Ele era apaixonado pela namorada, Angélica, (morena de corpo sarado, carinha de sapeca, cabelos negros que terminavam em sua cintura fina, pernas torneadas, uma bundinha empinada e um sorriso contagiante) e estavam pensando em se casar. Um belo dia, o cara descobriu que ela estava traindo com uns caras do bairro dela. O que ele fez? Perdoou! Reataram o namoro e a moça, novamente, foi pega traindo o namorado. O que ele fez? Perdoou! Na terceira vez que ela deslizou, ele terminou o namoro. Passou alguns meses, ela aparece grávida e dizendo que o filho era dele. O que ele fez? Cuidou dela, porque ele sempre quis isso pra vida dele, ter a namorada como mãe do seu filho, viver feliz e contente até o fim dos dias. Quando o neném nasceu, o cara que não é bobo nada fez o Exame de DNA e deu um resultado muito, mas muito próximo ao dele, mas não era dele o filho. Apertaram a moça e o neném era filho do irmão pilantra do colega que trabalha aqui no Supermercado. Ele assumiu a criança, vivem felizes numa casinha aqui próximo do trabalho e deu um pau no irmão, mas um pau que nem a mãe interviu.

O que isso tem à ver? PORRA NENHUMA, mas quero dizer é que o sonho e a esperança não deve morrer só porque a verdade veio à tona. E a verdade é que, mesmo a gente desconfiando muito desse povo que "trabalha" em Brasília, a sorte existe e pode ter batido à porta do partido da estrela vermelha. 

Como poderia ter batido na bancada tucana, na bancada evangélica, na bancada do centrão, na bancada da turma que serve café, etc...

- Por isso, vou dar só mais um voto de confiança, tá Angélica...
- Tá amor... pode confiar em mim!!

0 comentários:

Postar um comentário