Dia de Sorte: a escolha do mês errado (ou azar dos infernos)

sexta-feira, março 08, 2019 Clovisnáilton

Faço meu jogo, como todo mundo faz, mas com uma exceção: eu sigo determinados números, faça chuva ou faça sol.

E no Dia de Sorte não é diferente.

Fiz meu cartãozinho simples, preenchi os números desde o primeiro concurso e escolhi um mês, entre os doze, e então sigo ele ad etermun.

Mas a porra do mês que eu escolhi, putaqueopariu, mas que mesinho feladaputa de não sair.

Estou falando de SETEMBRO.

A última vez que ganhei com o mês foi no concurso 98.

Mas peraí... será que...



Olha só que coisa... eu, reclamando que o mês que escolhi desde o primeiro concurso é uma merda mas, na realidade, foi o que mais foi sorteado, com dezesseis vezes. O pior mês é o de Março, somente com 6 sorteios até o concurso 121.

Vou manter o SETEMBRO.

0 comentários:

Postar um comentário