... porra, que maré!!

segunda-feira, fevereiro 18, 2019 Clovisnáilton

Resultado de imagem para maré

Aí você pensa que tá fudido, que as contas não param de chegar, que seu ordenado (meu pai, Seu Celcino, que falava ordenado) tá pouco (e está mesmo, sempre esteve) e que as coisas não poderiam estar pior quando, no resquício do seu dinheiro, você joga na teimosinha, para o mês inteiro, a Mega-Sena, a Lotofácil e a Dia de Sorte e torra os seus últimos cem reais.

A Mega-Sena é de se esperar tomar ferro em todos os concursos, lógico. É o risco calculado: você não deixa de apostar porque tem a esperança que alguém lá de cima olhe pra aquele caco velho, todo fudido, pobre da porra e, sei lá, dá na telha Dele dizer "vai filho, vai ver o que você faz com esses milhões aí..."

A Lotofácil, que de fácil não tem porra nenhuma, nos meus jogos do mês onde eu sempre acertava alguns 11 pontos, quando muito 12, desta vez não consegui acertar nenhuma, mas NENHUMA coisinha que me desse um alento de dizer "ah, fiz onze... quase!". Quase o cú! Puta que pariu... 

E a Dia de Sorte? Cara, numa boa... estou sem grana, mas a gente tem que, pelo menos, acreditar no papai do céu... e eu fiz um jogo, simples, como fiz na Lotofácil, para o mês todinho e não consegui nem dois reais no mês que escolhi.

Ou seja, foi só pau no cú janeiro inteiro e até metade de fevereiro. Parecendo carnaval na Bahia, o mês inteiro...

Não deu pra sonhar não.

Mudo o jogo? Não... como as marés, elas vem e vão... hoje tô fudido, mas tenho fé que amanhã novas notícias virão...

0 comentários:

Postar um comentário