Ganhador da Mega-Sena da Virada 2018 de Belo Horizonte não retirou o prêmio

quinta-feira, janeiro 03, 2019 Clovisnáilton

De:
Para: clovisnailton.roquefeller@gmail.com
Assunto: Acho que ganhei!
Data: 02 de janeiro de 2019

Amigo Clovisnailton, bom dia! Sou leitor do seu blog, moro em Belo Horizonte e sempre faço minhas fezinhas. Como é férias, estou logicamente no litoral do Espírito Santo, curtindo com minha família o que BH não tem: o mar! Pois então... quando fizemos as malas para vir para cá, deixei meus jogos na escrivaninha do meu quarto, porque achei bobagem levar os jogos para passear pelo litoral capixaba. Foi com imensa satisfação que vi, nos noticiários e também por aqui, que houve apostadores da minha cidade que se deram bem. Eu, como fiz meus jogos aleatoriamente e também participei de alguns bolões, estou na expectativa que eu sou um dos felizes ganhadores, ainda mais porque até agora nenhum apostador de BH apareceu para reivindicar seu prêmio. Agora pense numa angústia... só volto na segunda quinzena de janeiro. Até lá, vou dormir e acordar pensando nisso: será que eu ganhei? Ah, se eu chegar e ver que eu ganhei, volto para cá no primeiro avião. Abraços para você, seu blog é ótimo!


Gente do céu, pensa numas férias pensando que ganhou e os jogos estão a uns 400 km de distância? Pensa na agonia deste nosso colega de fé? Pensa nas cervejas que está sorvendo na praia (não me disse qual, hein?) na expectativa de ser ele um dos ganhadores dos R$ 5,8 milhões?

0 comentários:

Postar um comentário