Ahhh, se eu ganhar esta Mega da Virada...

sexta-feira, dezembro 28, 2018 Clovisnáilton

Contagem regressiva para o sorteio da Mega da Virada deste ano.

E eu, ontem, já meio calibrado das cervejas que tomei fiado no Bar da Véia Lidu, cheguei em casa, tomei um banho, deitei na cama e coloquei-me a pensar no que faria se ganhasse a bolada toda...

1) UM AUTOMÓVEL
Logicamente, o meu fusca, o Pelomenos, teria um lugar de honra na minha futura garagem, mas um ganhador da Mega-Sena teria, obrigatoriamente, que andar de carro novo. Eu olhei um carrinho bom de comprar, preço até convidativo... sim, vai ser esse mesmo: FORD MUSTANG 5.0 GT PREMIUM COUPÉ V8 32 VÁLVULAS 2 PORTAS A GASOLINA 2018/2019 por míseros R$ 300 mil.

alt
2) AQUELE BANHO DE LOJA
Todas as minhas roupas, mesmo aquelas que ainda estou pagando à prestação, iriam para a doação. Só não entraria num shopping de cuecas porque iria preso, mas a vontade é essa. Roupas novas, tênis novos, tudo novo.

Resultado de imagem para shopping center lojas roupas masculinas

3) CURTIR UMA TEMPORADA NA PRAIA
Aí, depois de estar devidamente motorizado, partir para a praia. Mas não uma praiazinha qualquer, não, muito pelo contrário. Qual a praia mais badalada nesse nosso país? É pra lá que eu vou, tipo "jurerezar" com força...

Resultado de imagem para praia badalada jurerê

4) TEMPO PARA REFLETIR
Carro novo, roupas novas, praia bonita... o que mais a gente precisa? Ah, sim... tempo para curtir e refletir na vida! Nesse momento zen, necessária calma ter (li isso em Star Wars, Mestre Yoda). A gente não pode ir tomando as decisões sem embasamento, não pode ir investindo sem conhecimento, não pode ir torrando a grana sem estudo. Por isso, o tempo para refletir no futuro. Agora é o momento de escolher uma boa faculdade, fazer um curso sem os sobressaltos da necessidade de conciliar trabalho braçal com o tempo necessário para o aprendizado e essas coisas. A gente até que sempre pensa no amanhã, mas com a segurança financeira no hoje, as coisas seriam bem mais fáceis.

Resultado de imagem para o futuro

Enfim, tudo muda a todo ano... mas com grana, dá para se mudar bem melhor.

Fico pensando nas pessoas próximas que poderei ajudar, principalmente para mostrar um melhor caminho, de retidão, estudos e visão de futuro. Gente, seria tão bom...

Por isso, o mais importante de tudo é a FÉ que sempre devemos ter. A FÉ nos ajuda nesses momentos de incerteza e com absoluta convicção, também nos momentos de glória.

E vamos que vamos...

FELIZ 2019 para todos vocês, em especial para os felizes ganhadores da MEGA-SENA da VIRADA 2019 (logicamente, eu estou aí incluído).

0 comentários:

Postar um comentário