Goleiro carioca ganha R$ 133 mil com bilhete de loteria e banca vaga ao Gay Games 2018

sexta-feira, agosto 03, 2018 Clovisnáilton



A loteria tem suas histórias, e são muitas. Olha esta:

O goleiro Victor Jorge Dubugras vai disputar o Gay Games 2018

Em uma casa simples no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, o sonho de Victor Jorge Dubugras de Amaral era, um dia, competir em um Mundial. A chance apareceu quando passou a defender a seleção brasileira de futebol, formada por atletas homossexuais. Mas o goleiro de 35 anos não tinha dinheiro para bancar o desejo. Em vez de buscar verba em uma vaquinha online, o arqueiro apostou na sorte e comprou um bilhete de loteria, o Rio de Prêmios, produto que pertence ao Estado do Rio de Janeiro (Loterj).
Quis o destino que o jogador fosse um dos sorteados e conseguisse o dinheiro: Victor ganhou mais de R$ 133 mil. Com a verba, o carioca conseguiu pagar a viagem e vai disputar com a seleção o Gay Games 2018, que será realizado em Paris, na França, a partir do dia 4 de agosto. Victor nunca viajou para fora do país e está com passagens compradas para embarcar nesta sexta-feira.
- Disputar essa Olimpíada é algo que queria muito fazer na minha vida. Estou muito feliz em participar desse movimento e representar o meu país. Como não temos patrocinadores, vou aproveitar uma parte do prêmio para bancar minha viagem. Estamos treinando pesado para voltar com a medalha de ouro no peito. Somos a única seleção da América da Latina nos 15 times da competição – disse o goleiro
Além da seleção brasileira de futebol gay, ele é também goleiro do BeesCats, primeiro time assumidamente homossexual do Rio de Janeiro.
O Gay Games é um evento foi inicialmente pensado para o público LGBT em 1982, em San Francisco, nos Estados Unidos, e expandido para outras pessoas como deficientes físicos, transsexuais, negros, mulheres, heterossexuais como forma de inclusão e integração global em respeito à diversidade. Fonte: EXTRA

0 comentários:

Postar um comentário