TV indenizará homem após informação falsa sobre loteria

segunda-feira, julho 23, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para HAPPY SAD MONEY

Um homem será indenizado pela emissora de televisão portuguesa SIC após achar que tinha ganhado na loteria. A emissora havia informado, no dia 7 de outubro de 2016, números errados da sequência vencedora. A informação foi dada em primeira mão, passando por cima dos direitos da emissora rival TVI.
Com a divulgação dos números, um telespectador achou que havia ganhado o prêmio e, segundo sua defesa, passou por “entusiasmo incontrolável, emoção indescritível e euforia desmesurada, em combinação com gritos de felicidade”.
Dias depois, o site da lotérica divulgou os números corretos em seu site. A defesa do homem afirmou que ele, então, passou por uma “depressão profunda” após a decepção.
Com isso, o Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) deu causa ganha ao telespectador. Ele será indenizado em 7,5 mil euros (aproximadamente R$33.600). O prêmio da loteria era de 156 milhões de euros (mais de R$ 700 milhões). Fonte: PLENO.NEWS 

Eu fiquei me imaginando no lugar deste português, juro.

Certo é que a alegação do autor está, em tese, pautado pela lógica de quem supostamente ganhou uma bolada de R$ 700 milhões, lógico... é a independência financeira da família e das próximas gerações.

E o pior de tudo é que ele descobriu dias após que não havia ganho. Pensa nas horas em que ele supostamente era milionário? Os planos desfeitos, os sonhos arruinados... não, nem gosto de pensar se fosse comigo.

Aliás, se fosse comigo, eu conferiria em todos os sites do mundo se o resultado era aquele mesmo... só para constar!

0 comentários:

Postar um comentário