Pede para mãe conferir o resultado da loteria e toma uma surpresa danada!!!

segunda-feira, julho 30, 2018 Clovisnáilton



Um homem de Connecticut disse que a visão borrada de sua mãe levou a uma surpresa de US $ 97.028 quando ele tentou resgatar o que ele achava ser um bilhete de loteria de US $ 300.
Armando Ortiz disse que não pôde assistir aos resultados do Cash5 da Loteria de Connecticut na TV em 22 de julho, então pediu a sua mãe para escrever os números para ele.
Ortiz descobriu que ele combinou com quatro dos cinco números, ganhando um prêmio de US $ 300, mas teve uma surpresa quando tentou resgatar o bilhete.
"Eu fui ao revendedor e escaneei meu bilhete no verificador de bilhetes e pensei, algo está errado. Em vez de US $ 300, ele disse US $ 97.328", disse Armando. "Então, eu pedi ao varejista uma cópia dos números vencedores para confirmar. Quando ele me deu a impressão, ele disse: 'Você não ganhou $ 300, você ganhou o prêmio principal - $ 97.328!'"
Armando disse que os números vencedores foram 6-15-22-23-33, mas sua mãe escreveu 28 em vez de 23.
"O engraçado é que minha mãe se desculpou por errar um dos números. Ela escreveu 28 em vez de 23. Ela disse que não podia ver bem sem os óculos", disse Armando.
O vencedor disse que tem planos para o prêmio em dinheiro.
"Vou consertar meu carro, dar algum dinheiro para minha família e bancar o resto", disse ele. FONTE: UPI 

0 comentários:

Postar um comentário