Marketing nudista: supermercado dá tudo de graça para quem fizer compra pelado

terça-feira, julho 24, 2018 Clovisnáilton



FONTE: THE LOCAL

Supermarket scores with nudist gimmick

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Um supermercado na fronteira germano-dinamarquesa foi invadido por uma multidão de compradores nus no sábado depois de oferecer mantimentos grátis para os primeiros cem apostadores dispostos a tirar sua roupa.

Policiais, fotógrafos e um gerente confuso presenciaram cenas estranhas em um supermercado que ficava em Süderlügum, na Frísia do Norte, enquanto os fregueses vagavam entre os corredores que estudavam listas de compras em nada além de seus ternos de aniversário (ou seja, a "roupa" que nasceu, pelados).
Os clientes acamparam do lado de fora do novo supermercado "Priss", na esperança de estarem entre os cem primeiros sortudos que lhe haviam prometido uma cesta cheia de mantimentos grátis no valor de € 270 se viessem nus.
O gerente de supermercado Nils Sterndorff ficou impressionado com o sucesso de seu truque. "Eu nunca pensei que uma centena de pessoas viria, pensei que talvez umas dez pessoas", disse ele.
De fato, muitos apareceram que Sterndorff teve que deixá-los entrar em lotes de vinte. A polícia contou em 250 as pessoas peladas na porta do supermercado, a maioria dos compradores dinamarqueses, que muitas vezes aproveitam o álcool mais barato e confeitaria no lado alemão da fronteira.

Imagine, por um momento, se esta moda de inauguração de supermercado pega aqui no nosso país?

0 comentários:

Postar um comentário