... e o raio caiu na loteria onde eu sempre faço minha fezinha, mas não me acertou porque não fui no dia jogar!

quarta-feira, junho 13, 2018 Clovisnáilton



Resultado de imagem para raio caindo cidade


É, meus amigos... o que tem que ser, será!

Na lotérica onde eu sempre faço minha fezinha da Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte, foi contemplada. Fizeram lá um bolão do concurso 1673 da Lotofácil onde cada cota levou R$ 33 mil e eu não comprei porque nesse dia eu não fui na loteria. Motivo? Já tinha feito todos os meus joguinhos com antecedência...

Ai ai...

Que coisa... agora mesmo, quando fui fazer minha fezinha na Lotofácil para hoje e um bilhetinho extra da Mega-Sena, vi a faixa e comentei com a atendente, que confirmou a história.

Trinta e três mil reais...

Não é muito, mas é um agrado delicioso, hein?


0 comentários:

Postar um comentário