Simpatia para ganhar na loteria hoje?

quinta-feira, maio 10, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para simpatia

Nada mais forte que a força do pensamento para atrair bons fluidos para nossa vida.

Pensando nisso, eis aqui uma simpatia que vai te ajudar a ganhar na loteria hoje!

E VAI SER HOJE!!

Escolha a loteria que você vai apostar. Escolheu? Isso... pegue o volante da loteria com a mão direita, previamente lavada com água, sabão, álcool e com uma leve borrifada de água de cheiro (preferencialmente de lavanda). 

Se você pegou o volante com a mão suja, ou seja, sem passar por este procedimento, não vai funcionar... isso porque ao lavar suas mãos, você estará extraindo as impurezas e o olho gordo do seu jogo.

Depois que você fez isso, coloque o volante numa mesa, também limpa com água, sabão, álcool e uma leve borrifada de água de cheiro (se não tiver ou se achar que vai manchar a mesa, pode ser Veja Multiuso mesmo).

Importante: você tem que enfiar os feijões pretos na batata 24 horas antes da simpatia, como mostra a figura abaixo!


Resultado de imagem para simpatiaVocê, agora, vai pegar grãos de feijão preto que foram enfiados na batata no dia anterior (o feijão preto tem que ficar enfiado na batata 24 horas), na quantidade de números que você vai apostar, e colocar na mão esquerda. Por exemplo, se o jogo escolhido for a Mega-Sena, você vai pegar 6 grãos de feijão preto com a mão esquerda e vai jogar em cima do volante da Mega-Sena.

Onde o grão de feijão preto cair, você anota no volante usando uma caneta que nunca foi usada antes. Se for uma caneta já utilizada, a simpatia não vai funcionar.

Com o cartão devidamente preenchido, leve-o, sem amassar e com os 6 grãos, à uma casa lotérica. Faça o jogo e, quando estiver saindo da casa lotérica, jogue os 6 grãos de feijão preto pra trás, por cima dos seus ombros e com a mão esquerda e não olhe para trás.

Depois, é só aguardar que, provavelmente, seus números virão naquela extração.

0 comentários:

Postar um comentário