Mega-Sena: aposta simples de Curitiba que levou sozinha R$ 104,5 milhões foi feita na Vila Hauer

terça-feira, fevereiro 20, 2018 Clovisnáilton







Resultado de imagem para vila hauer lotérica
Aqui um homem entrou pobre, gastou R$ 3,50 na Mega-Sena e pode, hoje...
ele pode hoje fazer tanta coisa que só de imaginar eu, que não ganhei, fico triste... kkk

<<<< G1 >>>>

Antes de tudo, o que é Vila Hauer?

Hauer, ou Vila Hauer por motivos históricos, é um bairro da cidade brasileira de Curitiba (capital do Paraná), situado na região sudeste da cidade.
O nome é uma homenagem a família de José Hauer, um imigrante alemão que foi proprietário de uma grande fazenda que dominava quase toda a região que hoje forma os bairros Hauer, Fanny e Lindoia. No passado, a região era uma vila, conhecida como Vila Hauer (do Wikipedia)

Ahhhh, é um bairro! Bem, como estou agora a falar com meu amigo Adamastor, O ESQUEMA É FAZER JOGO SIMPLES. Deus está olhando para nós, pobres, neste momento. Não que tenha certeza que o ganhador da Mega-Sena da Vila Hauer seja igual nós, pobres... pode ser até rico, dado a localização estratégica onde ele fez o joguinho. Mas pensa, ele fez um jogo simples. Foi lá, quem sabe, marcou os danados dos 6 números e ganhou os R$ 104,5 milhões (nossa, minha mente demora a captar todos os zeros deste prêmio) e agora está de boa.

Este ano eu jogo só jogo simples. Pode até ser que eu, quando tiver grana sobrando (kkkk... esta é a piada do dia, do mês, do ano... kkkk) eu volte a comprar um bolão. Pra você ver, neste concurso me ofereceram para entrar num bolão, cota de R$ 50 para não sei quantos participantes... não fui. Queimou a mão de vontade, mas não fui. Com estes R$ 50 que eu iria jogar, eu faço mais ou menos o meu jogo para o mês inteirinho.

Tá foda... eu acredito, sim, na Mega-Sena e agora estou acreditando mais ainda no jogo simples.

Ajuda, Jesus!!!


0 comentários:

Postar um comentário