Três apostas vencedoras da Mega da Virada em SP foram feitas por uma única pessoa

quinta-feira, janeiro 04, 2018 Clovisnáilton




<<<<< G1 >>>>> Homem foi buscar prêmio no final da tarde desta quarta. Ele acredita ter se confundido na hora de preencher bilhetes.

+++++++++++++++++++++++

Aliás, coisa mais normal impossível. Uma vez, isso há muitos anos atrás, eu preenchi muitos, mas muitos cartões para fazer um jogo da Mega-Sena que estava acumulada. No final das contas, quando a moça do caixa me falou o preço, eu disse que estava errado, porque o total era, por exemplo, R$ 200,00 todos os jogos. Ela tinha me dado o preço de uns 3 ou 4 jogos a mais. Procurou e achou o erro: ela havia passado o jogo duas vezes. Falou, ainda, que poderia deixar que ela venderia o jogo. Agora você acha que eu deixei? Jamais!! Fiquei com os jogos, lógico. E no final, tomamos ferro, logicamente. Mas imagina se ali estivesse a sorte? O tiozinho de São Paulo nunca errou tão bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário