O lado bom e o ruim do bolão.

terça-feira, janeiro 02, 2018 Clovisnáilton

Viu aí no concurso 2000?

Tá certo que ninguém em sã consciência vai desdenhar um prêmio de R$ 820 mil, mas fica sempre uma pulga atrás da orelha, não é?

- E SE EU TIVESSE JOGADO SOZINHO?

Um cidadão ganhou R$ 820 mil com o jogo; o outro, que também participou de um bolão, levou R$ 3,6 milhões; mas o resto foi o prêmio sem divisão: R$ 18.042.279,04 para cada!!!

Neste concurso eu fiz bolão com o pessoal do supermercado e adquiri outros ao longo das minhas caminhadas pelas loterias da minha cidade. Em nenhum deles eu fiz um terno. Nenhum.

Já o meu jogo, que sempre teimo, fiz um duque.

Este 2018 não jogo bolão... vou fazer força, mas pretendo não participar de nenhum.

Fé só no meu jogo!!!

0 comentários:

Postar um comentário