Mega-Sena concurso 1994

quarta-feira, dezembro 06, 2017 Clovisnáilton

Eita, ano bom... 1994! Lembro de Smashing Pumpkins, ano que eles estouraram.

Mas hoje a noite temos sorteio da Mega-Sena, concurso 1994, hoje em R$ 6 milhões.

Dá, dá para fazer uma graça... bem longe dos 60 milhões do concurso 1992, mas tá valendo.

Deu uma folga aqui no trabalho, estou no escritório dando um tempinho e usando o computador do Seu Barbosa.. por isso, tenho que ser rápido.

Hoje eu pretendo ganhar estes 6 milhões. Já fiz meu jogo mas, passando no centro, vou comprar um bolão. Coisinha simples, uns 6 reais, no máximo.

E prometo, se ganhar este concurso...

... vou dar um jeito de ir à um show do Billy Corgan, onde for que ele se apresente. Mas primeiro tenho que ganhar, fazer o passaporte, etc... vontade que não falta!! Confira o vídeo do último trabalho do Billy Corgan no post abaixo...

0 comentários:

Postar um comentário