Homem diz ter método certeiro para você ganhar a Mega Sena da Virada

terça-feira, dezembro 26, 2017 Clovisnáilton

MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE 24/12/2017 <<<< CLIQUE AQUI >>>>>

Viu a matéria? Nada com nada, não é?

Pois é, em parte... eu concordo com a parte de seguir os mesmos números e nunca perder nenhum concurso.

Tanto que tenho 2 jogos que estou (per)seguindo faz uns... cinco anos? Por aí...

E o mais engraçado é que eu faço, todo início do mês, este meu jogo e vou circulando os números que saem... aí me emociono quando, ao final da validade dos jogos, vejo marcado 5 ou até 6 números... é sinal que, putaquepariu, um dia eu chego lá...

E o negócio é não desistir, jogar sempre dentro de suas condições financeiras, acreditar e, se possível, seguir um mesmo jogo.

É a minha dica!!!

0 comentários:

Postar um comentário