A Margarida, já amei!

quinta-feira, dezembro 28, 2017 Clovisnáilton

Sabe a caixa do supermercado do Seu Barbosa, a Margarida? Lembra que sempre escrevo dela aqui, que é meu amor platônico, que entramos praticamente juntos no trabalho, eu no serviços gerais e ela na caixa? Pois é... vai casar!

Nos deu a notícia ontem, de sopetão! Nem esperou eu ganhar na Mega-Sena (kkkkk)...

Pois então... estava eu tomando uma cerveja ontem mesmo no bar da Véia Lidú e pensando na Margarida e me lembrei de um sonho, antigo, com ela. No sonho eu e ela estávamos namorando, apaixonados... mas como ele brigava muito comigo, resolvemos separar. Nisso, todas as amigas delas, super lindas, ficando sabendo do nosso término, resolveram vir me consolar.

Esse sonho foi há muito tempo atrás, quando entrei no supermercado, isso há muitos, muitos anos. Lembrei ontem quando passou um carro na frente do bar e estava tocando uma música, um funk. A letra é justamente igual ao sonho...

Pensei com meus botões: ou o meu sonho era ruim ou a música que ouvi é péssima.

Sonho ruim é pesadelo; música ruim é isso aí...

0 comentários:

Postar um comentário