Mega-Sena concurso 1992

terça-feira, novembro 28, 2017 Clovisnáilton

Acabei de fazer o bolão daqui do pessoal do supermercado. Gente, tomara que consigamos ganhar, porque foram meus últimos reais do salário de novembro.

Ai ai... pagamento agora é só no próximo mês. Vida de pobre é foda...

Eu tenho, ou melhor, tinha um amigo de infância, que não via a muito tempo e que reencontrei na semana passada. O Elbert Ainstein - quase igual ao físico - foi para os EUA quando mais moço, não tinha nem 17, e voltou para passar uns dias aqui no Brasil. Encontramos no bar da Véia Lidú, tomamos uma cerveja e ele me falou para tentar a vida lá na América.

Então, pelo Elbert, prometo...

Resultado de imagem para ganhando grana nos eua ... se eu ganhar este concurso (ou até o concurso 2000), pego minhas trouxas e vou ganhar a vida nos Estados Unidos, lavando, passando, cozinhando, fazendo pequenos consertos, tirando neve da calçada, etc...

... por um ano. O Elbert estava me falando que trabalha com pintura em Jersey, e ganha uma boa grana. Faz também pequenos consertos em casas, edifícios, etc. Cara, e a cultura de lá? E a segurança? Eu acho que teria coragem de pegar uma grana e tentar a sorte lá... mas me falta o idioma.

- Do you speak english?
- So so...

0 comentários:

Postar um comentário