Mega-Sena concurso 1983

terça-feira, outubro 31, 2017 Clovisnáilton

Novamente, na fila.

Mas como foi sortudo o cara que acertou sozinho o concurso 1982, hein? Vinte milhões, livrinhos, no bolsinho dele (ou do grupo do Bolão, sei lá).

Veja o resultado da Mega-Sena (concurso 1982)

EXAME.com-29 de out de 2017
São Paulo — Saiu para uma aposta feita em Curitiba, no Paraná, o prêmio da Mega-Sena, concurso 1982, sorteado ontem, sábado.

É, parece que foi sozinho mesmo, não tem nada escrito se foi bolão. Pois é... eu sonho com isso acontecendo comigo, viu? Ai ai...

Mas enquanto isso, vamos nos contentar com o concurso 1983, com seu prêmio de dois milhões e meio... é uma para iniciar, hein?

Com este valor não dá para fazer muita graça não. Ouso dizer que o cara que ganha R$ 2,5 milhões na loteria, sozinho, ganhou uma aposentadoria robusta, nada que dê para fazer planos grandiosos, como automóveis caríssimos, viagens dispendiosas, vida de luxo... nada. Negócio é fincar os dois pés no chão e investir todo centavo.

Mas tá... pelo menos temos que fazer uma promessa, não? Pois bem...


Resultado de imagem para maverick velho
 "... se eu ganhar na Mega-Sena, sou capaz de comprar um Maverick velho e gastar uma parte da grana para deixá-lo igual a este que vi aqui na minha cidade... um luxo só!!"

0 comentários:

Postar um comentário