Enquanto isso, na fila da lotérica...

quarta-feira, agosto 30, 2017 Clovisnáilton


Resultado de imagem para fila da lotérica


Estava lá, eu, na fila da lotérica aguardando ser atendido pela morena do caixa. Nisso ela pergunta para o cliente para levar um bolão, que responde que não, que só vai fazer o jogo da Mega-Sena - e ato contínuo, passa para ela o volante. Ela, novamente, pergunta se ele gostaria de fazer outro jogo (imagino que aquele volante tinha somente um jogo) e ele responde que não, que está seguindo aquele jogo há 10 anos. Novamente, a moça do caixa pergunta: "você já ganhou?".

Ahhh, a minha curiosidade foi à mil por hora!!!

Imagine, querido leitor, seguir um jogo há mais de 10 anos. Todo santo concurso, jogando aquela mesma sequência de 6 números, muitas vezes fazendo ternos, quiçá uma quadra, esperando uma quina e sonhando com a Mega! Eu confesso, sigo uns números já faz um tempo mas, até agora, até o concurso passado, nada! Mas tenho fé.

Eu compro bolão, eu faço outros jogos, mas estes meus números não, nunca deixei de jogar. O tempo? Não tanto quanto do senhor da história, quem sabe eu não precise chegar lá... mas eu acredito.

E a resposta para a pergunta? Sim... ele falou que já tinha feito uma quina, tinha ganho oitenta e cinco mil reais...

É... se para ele deu certo, para todos nós também pode dar...

0 comentários:

Postar um comentário