Mulher ganha US $ 1 milhão ao mostrar amigo como jogar loteria

quarta-feira, março 22, 2017 Clovisnáilton




O amigo de Merry Thomas não era um profissional quando se tratava de jogar na loteria. Então, quando os dois terminaram seus turnos da noite, Thomas ofereceu para mostrar a ela como jogar.

Eles foram para um Fredericksburg, Virginia, mercearia e compraram ingressos. Acontece que foi o dia de sorte de Thomas.

Ela ganhou US $ 1 milhão. Seu amigo ganhou $ 12.

Os dois compraram os ingressos em uma loja Giant Food na Town and Country Road. Thomas mostrou a sua amiga como usar a máquina de auto-atendimento e como digitalizar o bilhete depois que ela o arranhou para ver se ela havia ganho, de acordo com oficiais da loteria da Virgínia.

"Eu tenho estado enlouquecido desde então", disse Thomas aos oficiais da loteria depois que ela venceu. "Eu me sinto tão feliz. É inacreditável."

Sua amiga brincou com ela e disse aos oficiais de loteria que Thomas "se transformou em uma poça" depois que ela venceu, superada com emoção e riso em sua sorte.

Thomas jogou o jogo de loteria chamado "20X the Money". Ela receberá um pagamento em dinheiro único de US $ 630.915, antes dos impostos. A loja Giant tem US $ 10.000 para vender o bilhete vencedor.

Fonte: WP

0 comentários:

Postar um comentário