Mulher ganha na loteria e, depois de alguns anos, quer processar os responsáveis pelo sorteio.

terça-feira, fevereiro 14, 2017 Clovisnáilton

Ah não, esta é difícil de engolir.

Eu tentei colar a história aqui, mas não consegui (LINK PARA A REPORTAGEM AQUI!!!) mas dá para fazer um resuminho básico do breguete:

"Era uma vez uma jovem holandesa, então com 17 anos, chamada Jane Parks. Um belo dia, ela jogou na Euromillions e ganhou UM MILHÃO DE LIBRAS, equivalente à R$ 4 milhões. Com o dinheiro, ela colocou silicone nos seios, comprou um chihuahua (??), duas casas e gastou muito dinheiro nas noitadas de seu lindo e icônico país. Agora, com 21 anos, resolveu processar os responsáveis pelo sorteio, porque afirma que ao ganhar todo aquele dinheiro com apenas 17 anos, "causou estresse e arruinou sua vida", porque não tinha maturidade para compreender todo aquele dinheiro e o que poderia ser feito com ele.

Ah, meu Jesus... bem, vamos lá! Se você está parada, levanta a cabeça e cospe para cima, sendo que está na terra (e não no espaço sideral), você tem uma possibilidade de que aquele cuspe volte e acerte sua testa. É tipo 1/1. Então, a não ser que queira tomar uma cusparada própria na cara, você nunca vai cuspir para cima. Quem joga na loteria, aparentemente, quer ganhar um dinheiro. Não conheço absolutamente NINGUÉM que jogue na loteria querendo somente gastar dinheiro. Quer jogar dinheiro fora, faça uma doação à um mendigo, deixe esquecido a grana em cima de um banco de praça, faça qualquer coisa... e ele não vai voltar. Quando se joga na loteria, cria-se uma possibilidade de que aquele seu jogo seja sorteado. As probabilidades são enormes, dependendo do tipo de jogo, e isso a gente sabe.

Sei lá, viu... eu acho que esta moça não ganha esta ação não!

UPDATE: conforme o site O DIA, ela "comprou um Land Rover, relógios Rolex, sapatos Christian Louboutin e fez viagens para lugares paradisíacos como as Ilhas Maldivas. No entanto, a britânica admitiu enfrentar dificuldades para encontrar um sentido na vida, problema que ela disse não sofrer quando era pobre".

Ô JESUS, me dá um sentido deste...






0 comentários:

Postar um comentário