Mega-Sena, concurso 1900... daqui a pouco é o concurso 2000.

terça-feira, fevereiro 07, 2017 Clovisnáilton

  • 08
  • 11
  • 27
  • 28
  • 43
  • 46

Fico pensando aqui, com meus botões: CONCURSO 2000 da Mega-Sena. Número cabalístico, não? Dia 04/02/2017 teve o sorteio do concurso 1900, com os números aí em cima. Eu, como sempre, ainda estou na fila.

Mas a espera é longa. A gente sabe que o caminho para o sucesso é o estudo, é a educação, é a persistência em bons ideais... mas uma ajudinha da Mega-Sena viria bem à calhar.

Aqui no Supermercado do Seu Barbosa eu tenho uma única, digo, duas saídas: ou "sair" mesmo, mas morro de medo, visto que o desemprego lá fora está de matar, ou ficar aqui até, quem sabe, lá na frente, lá no futuro mesmo, quem sabe eu possa, sei lá... quem sabe ocupar o lugar de gerente do estabelecimento.

KKKK

Deixa o Seu Barbosa saber disso...

0 comentários:

Postar um comentário