Estou atirando para todos os lados (LOTERIA)

sexta-feira, fevereiro 03, 2017 Clovisnáilton

Resultado de imagem para loteria

É, amigos e amigas! Que ano foi este que passou, hein? Desemprego, corrupção em todos os níveis, uma falta de amor ao próximo, intrigas, guerras secretas regidas crenças religiosas... enfim, um ano para se esquecer.

Ademais, também não foi desta vez que acertei na loteria. EM NENHUMA!

Tá certo que sempre acerto lá uns 11 ou 12 pontos na Lotofácil, mas foi só isso. A Mega? Ih... nem quadra! Aliás, faz teeempo que não acerto uma quadrazinha para aliviar o gasto que tenho nesta loteria.

Ano passado não joguei na Quina, mas este início de 2017 eu fiz uma aposta... e fiz um duque! Entusiasmei, joguei mais e só levei ferro.

Timemania, Dupla-Sena, Federal... tudo eu estou tendo esperança. Fiz alguns jogos, mas até agora, nécas de pitipiriba!

Vão falar da vida? Pois é... aqui no Supermercado do Seu Barbosa ninguém foi demitido. Mas em compensação, o Seu Barbosa nos chamou numa reunião para que a gente "Dê mais sangue" no serviço. Então, para não perder o emprego, estamos perdendo sangue para o serviço.

Sabe quando é CLARO que estamos precisando de outro funcionário? Pois então... aí eles não contratam, e falam, ainda, que eles estão analisando se não vai mandar ninguém embora. Aí a gente volta pro trabalho com aquela força só, aquele pensamento: "porra... posso perder este emprego não" e aí o sangue sai... por aí mesmo!

Tá foda, minha gente! Desemprego lá fora, ninguém tá contratando... eu até enviei alguns currículos para outros supermercados, mas nem chamam a gente. Maré não tá pra peixe não...

E, enquanto isso, eu vivo sonhando com dias melhores. Dias, logicamente, em que eu ganho em qualquer destas loterias, um prêmio bom, para poder comprar, quem sabe, um lugarzinho para poder montar uma pequena mercearia, quem sabe, para tocar a vida com mais suavidade.

DEUS QUEIRA QUE ESTE ANO EU GANHE NA LOTERIA.

0 comentários:

Postar um comentário