É... não deu de novo!!!

domingo, janeiro 01, 2017 Clovisnáilton

Mais uma vez na fila!!!

Com muita tristeza conferi o resultado da Mega-Sena da Virada 2016 (05-11-22-24-51-53) e vi que não acertei as seis dezenas.

Joguei pouco, confesso, porque não tenho muita grana. Mas fico pensando se eu tivesse, se tivesse grana e disposição de pagar mais de dez mil em 14 números. Puts.. fico pensando na decepção, viu?

Mas é isso... a gente tem que tentar, tem que teimar que um dia a sorte bate na nossa porta.

Eu recebi esta imagem via WhatsApp no dia 30 agora. Juro que, se não estivesse tão ocupado no Supermercado do Seu Barbosa (fim de ano é dose) eu teria ido numa casa lotérica e jogado alguns números dentro destes 14 que algum cidadão fez. Pensei: PUXA... E SE ELE GANHAR?

Não daria nunca para apostar 10 mil, mas pegava um número aqui, outro acolá, iria fazer uns 10 jogos com estes aí e, sei lá, vai que daria certo, não é mesmo?

Bem... infelizmente, para ele não deu e pra mim também, visto que não consegui achar uma lotérica aberta depois que saí do serviço.

É... não deu de novo... mas todo fim de ano tem mais!!!



0 comentários:

Postar um comentário