A garota latina do vídeo do SOJA

quarta-feira, janeiro 11, 2017 Clovisnáilton

Vocês já ouviram falar numa banda de reggae chamado SOJA?

Ontem eu estava com o Tãozinho, lá na casa dos meus pais, assistindo algumas músicas no YouTube e me deparei com esta canção (You and Me) da banda.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a bela latina, podemos dizer, a protagonista da história do videoclipe. Mas vai ser bonita assim lá no México...


Aí eu fiquei pensando, com meus botões: "eu já vi esta moça na televisão antes". Sabe quando você tem certeza que conhece?

Fiz uma pesquisa e a modelo e atriz do clipe se chama Crystal Mantecon, e que já trabalhou na série Prison Break! Era a Carmelita!!

Benzodeus...

Resultado de imagem para carmelita prison break

Imagem relacionada

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Crystal Mantecon Picture






0 comentários:

Postar um comentário