[séries] Jessica Jones - 1ª temporada

quinta-feira, dezembro 17, 2015 Clovisnáilton

Jessica Jones

Eu, como leitor de quadrinhos que era, obviamente, com estas enxurradas de séries e filmes dos heróis da Marvel, não poderia deixar de acompanhá-los, agora, em meio digital.

Jessica Jones faz parte lá, nas revistas da Marvel, do arco do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Novos Vingadores. 

Foi com muita comemoração quando vi, através do Facebook, que estavam produzindo uma série para ela, que, imaginei eu, andaria junto com Demolidor, Agent Of Shield, Vingadores, Capitão América e outros.

Só um detalhe: eu assisti à série do Demolidor, da NetFlix, em 2 dias. Foram, aliás, duas noites. Começava quando chegava em casa, por volta das 19 horas, sentava em frente ao computador e consumia, sorvia os 45, 50 minutos de cada episódio. Foi um tesão fudido.

Agora, com Jessica Jones, putaquepariu... baixei todos os videos, via torrent, no dia que lançou. Só hoje consegui ver o último episódio.

CHATO PRA CARALHO. 

Confesso que quase desisti. Juro! Episódio atrás de episódio a Jessica atrás do Killgrave, uma sequência de quase (quase morre, quase mata, quase é consumida, quase, quase) para, ao final... bah!!

Tomara que a segunda temporada seja melhor... 

1 comentários:

Unknown disse...

Olha se tivesse lido sua resenha antes confesso que não tinha perdido 13 horas da minha vida vendo esta lenga lenga do cacete, que eu acho que combinou com a mina com aquela cara de merda e fresca dos cornos, jessica jones, dois episódios dava pra contar tudo.

Postar um comentário