Previsão Mega-Sena Concurso 1761

sexta-feira, novembro 13, 2015 Clovisnáilton

Mega-Sena, concurso 1.760: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 110 ...

Globo.com-10 horas atrás
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.760 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na noite desta quinta-feira (12), no Parque do ...



Eu bem que gostaria de pôr a mão nesta bolada, preferencialmente, sozinho: R$ 110.000.000,00 (cento e dez milhões de reais).
 
Aí em penso que, com esta grana toda, a minha vida irá mudar. Penso, também, porque ouço todo santo dia noticiários e leio jornais, impressos ou internet, da situação do nosso país. É o Brasil parado, é o Brasil estagnado, cultivando, desde janeiro, ranços políticos, quem deve e quem manda, quem tem o rabo preso, quem é o culpado, quem precisa sair, quem "merece" entrar, é o impeachment, é a carne moída no continente africano e, para deixarmos mais entristecido com nossa varonil pátria, este que é, sem sombra de dúvida, o maior desastre ecológico em terras tupiniquins, com muitas mortes, prejuízos e um dano ao ecossistema que levará décadas para ser reparado.
 
Ouvi hoje, no rádio, que foi estipulado uma multa de R$ 250 milhões para a mineradora, que "pode recorrer". Decerto, ela deve recorrer. Se conhecemos bem nosso país, vão alegar que o tremor foi o causador de toda aquela tragédia, se eximindo de grande parcela de culpa e, quiçá, requerendo a diminuição da multa imposta pelos órgãos do governo.
 
Ai ai... pobre país, pobre povo brasileiro!
 
Enquanto isso, a Mega-Sena acumula pela oitava vez. Ouvi hoje, quando fui fazer meu jogo, na fila, dois senhores conversando sobre isso. Um achou estranho e, como atualmente tudo é política, "achou" que as sucessivas acumulações de prêmio da Mega-Sena tem a ver com a Operação Lava Jato.
 
- Hein? - pensei.
 
E ele continou: "... com a Polícia Federal de olho nestes políticos trambiqueiros e corruptos, vai ver eles estão sem jeito de armar uma maneira de pegar esta grana... e por isso está acumulando".
 
Eu não concordo. Acho sim que a crise tem relação direta com a falta de vencedor nos sorteios da Mega-Sena: crise acarretando falta de dinheiro para o brasileiro que, por sinal, tem menos dinheiro para gastar com supérfluo... e, cá para nós, apostar em loteria é supérfluo.
 
Enquanto isso, meu joguinho está na carteira, esperando ansiosamente o dia de amanhã para podermos conhecer quem é o mais novo milionário brasileiro. Espero que seja eu, lógico...
 
Mas é dinheiro a dar com o pau, não é mesmo? Com esta grana toda, acho que eu mudaria é de país, viu? Morar no exterior, bem longe daqui...
 
Já imaginou eu montando um SUPERMARKET MR. BARBOSA nos Estados Unidos? Óooo... boa ideia, hein?
 

0 comentários:

Postar um comentário