Faltou o 69... na Mega-Sena?

sexta-feira, novembro 20, 2015 Clovisnáilton

Leia a reportagem do G1:

Carioca ganha na Mega-Sena após sonhar com números de CPF do chefe

"Eu sonhei com o CPF do meu chefe. Na época, resolvi jogar. Acertei o primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto. Para acertar o sexto eu precisava ter jogado no 69 e o final do CPF dele era 67. Fiz a quina na semana do meu aniversário e foi maravilhoso", contou Isabel. Ela contou ainda que sonhou com números de novo. Só não quis revelar como foi".
Conforme a Dona Isabel, ela ganhou a quina e só não ganhou com seis números porque a último sorteado era o 69 e ela jogou o 67.

Ué, não sabia que ia até 70 os jogos da Mega! Estranho isso, não?

Todos vocês sabem que eu trabalho aqui no Supermercado do Seu Barbosa onde o Seu Barbosa é o dono/gerente/DEUS do estabelecimento. O homem é o cão, gente! Quando ele tá de bom humor, ele quase mata a gente de trabalhar; quando ele tá atacado das hemorróidas, a gente não consegue trabalhar direito de tando que ele humilha a gente, coloca a gente abaixo do pior ser humano deste mundo... é horrível.

Teve um dia que eu pensei até em denunciá-lo para a Justiça do Trabalho, assédio moral. Peguei o telefone celular, coloquei para gravar num dia que ele devia ter sentado sem cueca num pote de pimenta malagueta.. o homem até espumava pela boca.

Levei a gravação para um advogado e ele disse que aquilo era uma gravação em um estádio de futebol com o time da torcida perdendo e que a pessoa em si estava xingando o juiz.

Gente, palavrão demais.

Desisti de fazer isso. Coitado do Seu Barbosa, a gente até entende ele. Deve ser ruim ser broxa, ter hemorroida e ser corno...

Pois o que isso tem a ver com a reportagem? Ah, sim... o CPF do Seu Barbosa. Olha, o homem é tão ruim, mas tão ruim que nem presta pegar o CPF dele para fazer um jogo da Mega-Sena, porque é tudo acima de sessenta.

Nem pro CPF ajudar...corno!!!

0 comentários:

Postar um comentário