Gisele, aquela puladinha de cerca e o músculo bovino

sexta-feira, agosto 14, 2015 Clovisnáilton

Se o cara que está comendo a Gisele Bündchen deu uma escapulida pra comer outra, o que esperar de nós?

Hã? Como assim? Recebi esta mensagem no WhatsApp e, juro, não entendi nada. A Gisele foi chifrada? Como assim? Fui olhar na internet o que estava acontecendo...

Aí eu lembrei de um caso de um conhecido meu, que ganhou na Mega-Sena, uma bolada maravilhosa, anos, muitos anos atrás. Na época, ele me confidenciou que, daquele dia em diante, só iria comer picanha argentina maturada. E ele honrou seu compromisso durante muitos anos.

Um belo dia, ele estava passando por um açougue e viu uma peça deliciosa de músculo bovino. Não deu outra: chegou em casa, cortou a carne, colocou na panela de pressão e se fartou... um músculo bovino com batata cozida, um arrozinho branco, feijão e, de verdura, mostarda.

A gente acha que, só porque o cara comia aquela picanha maturada, que derretia na boca, com um sabor inigualável, com um paladar dos deuses, ele não sentia vontade de comer outros tipos de carnes menos nobres? Não, meus amigos... uma boa carne de segunda também tem o seu valor.

0 comentários:

Postar um comentário