"Bucaral do Finial", em São Paulo

sexta-feira, maio 22, 2015 Clovisnáilton

Bucaral do Finial é um vilarejo muito pobre, sem energia elétrica, rede de saneamento básico, escolas e casa lotérica a 320 km a oeste de São Paulo onde existe um poltergeist para cada residência. Estudiosos britânicos estiveram no município em 1975 para constatar que várias entidades se apossavam de recursos financeiros dos moradores desta casa, como pequenas quantidades de dinheiro, leite, pão integral, relógios analógicos com calculadora, e deixavam sempre santinhos de políticos no lugar.

Após o exorcismo coletivo das residências e principalmente o descarrego de Braulio, que tinha um sapo na garganta, a cidade de Bucaral do Finial conseguiu notoriedade científica tão desejada, e tornou-se polo exportador de corruptos para o país. Alguns bucaranenses, que logo que saem da cidade mudam/falsificam sua carteira de identidade, CPF e até certidão de nascimento, agora exercem cargos políticos e de representatividade governamental em grandes empresas, como Petrobrás, por exemplo.


Cena da série The Enfield Haunting

2 comentários:

O Origamista disse...

Olá . Sou de um grupo que tem muito interesse em supostos Fenomenos paranormais , a localização exata do vilarejo no mapa esta um pouco confusa , gostaria de estabelecer uma comunicação com voce (pois é uma das unicas fontes em portugues sobre o tema , dado a data dos eventos ) . Me chamo Gabriel :)

por favor , entre em contato comigo em meu e-mail , mesmo que a nao queira trocar informaçoes . Só pra que fique claro para mim sua resposta .

Meu email pessoal é :

gabrielcordeirolima1@live.com

Muito obrigado mesmo pela atençao .

Clovisnáilton disse...

Ahhhhhh... Bucaral do Finial...

Postar um comentário