Filmes que assisti: O ROUBO

sexta-feira, janeiro 16, 2015 Clovisnáilton

Meus amigos, minhas amigas... eu gosto da sétima arte, lógico. Quem não gosta de assistir um filmezinho quando cai a noite, pipoca e refrigerante? Pois bem... eu sou um dos milhões e bilhões de seres neste planeta que curtem assistir um filme.

Mas não gosto de assistir na tevê aberta: tenho HORROR a estes cortes providenciais que Globo, SBT, Record e Band fazem, que, num passe de mágica, transforma um filme de 2 horas de duração em 1 hora, contando com o intervalo.

Pois bem... então eu sempre passo aqui num comércio popular, perto do Supermercado do Seu Barbosa, e adquiro exemplares de filmes, às vezes bons, às vezes nem tanto, para que eu possa desfrutar deste prazer (alguns dos raros) que o pobre tem: ver filme!!

O filme que vi ontem foi este aqui: O ROUBO (Cut Off) com Amanda Brooks, Thomas Ian Nicholas, Kurupt, Malcolm McDowell, Anne Archer e Faye Dunaway.

Cut Off (2006) PosterATENÇÃO, SPOILERS começando:

Este filme é um lixo! Sabe aqueles filmes onde o início não tem nada a ver, o meio do filme não te mostra nada e, no final, você descobre que tudo não passou de um puta de um sonho? É esta bosta que assisti ontem, perdendo meu precioso tempo.

A história começa estranha, a tal da Amanda Brooks chegando numa casa bem humilde e conversando com uma pessoa mais velha, um homem. Daí o filme nos mostra a mesma menina, já rica, indo sacar US$ 20 mil da conta dela num banco qualquer, sendo o saque negado. Descobre então que o pai, um bilionário, cortou a conta da pobre moça.

Então o namorado fumador de maconha, não sei de onde aparece com a ideia de procurar o fornecedor dele e os três resolvem assaltar uma casa de... acho que troca de dólar, sei lá, não prestei atenção (e não me peça para ver o filme novamente para te contar isso) porque esta casa comercial não tinha muitos seguranças.

Aí rola um tiroteio e eles fogem numa ambulância. No final, no final mesmo, todos morrem e a porra da moça acorda pobre e vê, na vida real, os personagens do seu sonho quando sai de casa.

Ah, uma merda!!

Nota: 0 pontos

0 comentários:

Postar um comentário