Pânico: deixei meu jogo na carteira e os números impressos desapareceram...

segunda-feira, dezembro 29, 2014 Clovisnáilton

De: Jogador Desesperado
Para: Clovisnáilton Roquefeller
Assunto: deixei meu jogo na carteira e os números impressos desapareceram
Data: 25/12/2014 22:20 horas

Amigo Clovisnáilton, me ajude! Eu fiz um jogo da Mega-Sena da Virada logo que as apostas foram anunciadas e hoje, quando fui pegar meus jogos, vi que alguns números desapareceram do comprovante. Joguei na modalidade surpresinha e não sei nem que números saíram da máquina, porque a impressão apagou! O que eu faço?
Jogador Desesperado.

De: Clovisnáilton Roquefeller
Para: Jogador Desesperado
Assunto: Re:deixei meu jogo na carteira e os números impressos desapareceram
Data: 29/12/2014 10:40 horas

É, meu caro... situação brava esta sua, hein? E o código de barra, está legível? Se tiver legível, tudo bem, é só passar em qualquer lotérica para ver se aquele bilhete foi ou não sorteado. Agora se não, ainda assim dá para salvar a pátria, pois o volante tem uns números impressos (em vermelho) que vai dar para aferir se aquele papel que você tem em mãos é o correspondente ao jogo que saiu da máquina da lotérica! Aí o resto é com a Caixa Econômica Federal. Fica de olho na lotérica que você fez o jogo: se tiver lá a placa "aqui foi vendido o bilhete premiado..." já pode ficar alegre! Se nos jornais aparecerem as manchetes "sortudo ainda não buscou o prêmio feito na lotérica tal", existe uma grande chance de ter sido você! E no mais, tome bastante cuidado com seus jogos, porque este papel térmico não pode ser exposto à luz do sol, lâmpadas fluorescentes, fontes de calor, umidade excessiva e ao contato com óleos ou outros produtos químicos. Abraços... e boa sorte!!

0 comentários:

Postar um comentário