Leitíssimo, o leite 100% leite!!!

terça-feira, outubro 01, 2013 Clovisnáilton

Lá na fazenda do Tio Tatão, há muito tempo atrás, eu sempre acordava de manhã e ia para o pasto, buscar as vacas para a ordenha.
 
O primeiro copo era sempre meu.
 
Ô leite gostoso, viu? Forte, consistente, um sabor incomparável em se comparando os leites que bebemos nas caixinhas, estes comercializados nas padarias e supermercados próximos da gente.
 
Mas para minha surpresa, na semana passada nós recebemos uma carga de um leite do mesmo jeito lá da fazenda do Tio Tatão. É o leite da marca LEITÍSSIMO.

Foto
 
 
Na hora que começamos a descarregar, corri para a nota fiscal não acreditei. O leite é 100%  natural, minha gente. Foi um alvoroço lá no depósito.
 
Quando fui embora, bati ponto, corri e peguei uma garrafa, para levar para casa. Lógico que paguei, né, e coloquei na minha mochila e fui levar a novidade para Dona Cotinha, minha mãe, e Seu Celcino, meu querido pai.
 
Mamãe até chorou. Papai, como tava tomando umas Schins, nem percebeu o gosto diferente do leite, mas ele acreditou na Dona Cotinha.
 
Que leite gostoso. E o sabor?
 
Acesse www.leitissimo.com.br e veja como este leite é produzido!


0 comentários:

Postar um comentário