Chuva de bolinhas em comercial de loteria

domingo, abril 07, 2013 Clovisnáilton


Estamos acostumados com comerciais de loteria sempre com um garoto-propaganda falando com alegria exacerbada e discurso expositivo, mas vez ou outra surge um ponto fora da curva.
Campanhas do segmento já foram muito premiadas, inclusive, como essa da Lotto de 2010.
Para a California Lottery, a agência David&Goliath recorreu a uma chuva de bolinhas brancas ao som de uma versão de “Califonia Dreamin”.
A intenção, claro, é dizer que a sorte pode cair em qualquer lugar, sem esquecer de colocar a bolinha vermelha exatamente na mão do público alvo.
Vi aqui, na Revista Exame


Comentários, sobre a propaganda e pelo que representa: sorte! Imagine se Deus, não o Deus do Feliciano e Cia Ltda ou S/A, que precisa 'do nosso dinheiro', mas este outro Deus, este que a gente acredita, toda vez que fizesse chover, transformasse uma cota d'água em um raríssimo diamante! Agora imagine uma pessoa, em meio à bilhões, pegar esta gota de diamante... difícil, né?

Sorte! Eu estou andando neste chuva faz tempo...

0 comentários:

Postar um comentário