Mega-Sena, concurso 1474 ou dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três

quinta-feira, março 07, 2013 Clovisnáilton






Mega-Sena
RESULTADO DA MEGA-SENA 
CONCURSO 1474:
1 - 2 - 3  e mais outros três números.





INCRÍVEL, mas é verdade. Eu mesmo não acreditei quando abri o site da Caixa e vi o resultado da Mega-Sena, concurso 1474: 01-02-03-11-28-43

Eu havia jogado meu jogo de sempre e já sabia que não havia ganho. Aliás, teve um único sortudo, de Alto Parnaíba/MA, que faturou estes 14 milhões de reais e alguma beirada. Peguei meu jogo que comprei, BOLÃO DA CAIXA, e sabedor que não comprei naquela cidade, fui conferir, quem sabe, se acertei uma quina... 

Aí a minha surpresa:


Não é uma tristeza, meus amigos e minha amigas? Quase fizemos uma quadra, se não fosse o 42 aí. 

Eu achava que... ah, deixa pra lá.

Vamos para o próximo concurso, não é mesmo?

Um, dois, três... quem poderia imaginar?

0 comentários:

Postar um comentário