Ladrão de Calota FELADAPUTA!!

quarta-feira, março 27, 2013 Clovisnáilton


Tô me mordendo de raiva, gente! Ontem roubaram duas calotas do meu Fusca, o Pelomenos, lá na rua onde eu deixo o carro para poder ir trabalhar.

Negócio é o seguinte: primeiramente, há mais ou menos 3 meses eu passei em cima de um buraco e amassei a roda esquerda do Pelomenos. Aí, lá no cara que recupera rodas, vi uma calota linda, maravilhosa e resolvi comprar.

Custou caro as quatro, quase sessenta reais! Mas eu juntei grana e, depois de um mês sonhando com as calotas, passei lá na borracharia do Tonhão Marcha Lenta e concretizei meu sonho!

Lembro aqui, agora, que passei o final de semana todo limpando o Pelomenos, passando pretinho nos pneus e até lavei por dentro do para-lamas  para dar aquele toque de carro conservado. Ficou fino!!

Aí, ontem, quando cheguei para pegar o meu carro, haviam 'gatunado', 'afanado', 'levado', 'surrupiado', 'deram o migué' e outros sinônimos para a palavra roubar, as calotas, as lindas calotas do meu fusca!

FILHOS DA PUTA! 

Quem, em sã consciência, queria ter para si somente 2 calotas? Quem foi o feladaputa? Só uma resposta plausível: os fumadores de crack!

Só pode! Perto daqui tem uma avenida que só tem mais de 20 ferro-velhos, que compram, descaradamente, estas peças por ninharia. Aí os fumadores de crack roubam estas pequenas peças, vendem nos ferro-velhos, levam míseros reais, trocam em crack, voltam à roubar calotas, antenas, retrovisores, limpadores de para-brisa e coisas pequenas, retornam ao ferro-velho e o ciclo se repete indefinidamente.

FELADAPUTAS destes donos de ferro-velhos ilegais! Nojentos!! Cretinos!!

Fazem este negócio prosperar! Por isso não vou comprar mais calotas para meu fusca! A roda vai ficar no ferro mesmo, foda-se!! Foda-se também os fumadores de crack e os donos destes ferro-velhos ilegais: FODAM-SE!!

0 comentários:

Postar um comentário