Vem Ni Mim Dodge Ram (se eu ganhar na Mega-Sena)

segunda-feira, junho 11, 2012 Clovisnáilton

Eu assumo: não curto sertanejo, muito menos este neo-sertanejo universitário que passa nas rádios especializadas neste tipo musical. Aliás, eu não gosto deste estilo musical, nem de funk, nem de pagode, nem de axé..., porra Alzira, quase não gosto de nada, né?


Neste final de semana, no futebol, tinha um colega nosso cantarolando um troço! Era isso: "quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro".



Peraí, me senti ofendido! Eu sou primo do 'Til?" Sou primo do 'Bob?" Sou primo do "Rex?" Que merda de música era esta? 

Depois de uma simples pesquisa no Gogle, descobri que é a música do Dodge Ram!!! É a música ou a história musical daquele cara que não comia ninguém, não pegava nem gripe e nem bicho de pé quando dava ração para os bois, porcos e cavalos da fazenda que ele trabalhava, que era duro de não ter cinquenta centavos para uma pinga e que um dia resolveu dar a volta por cima: decidiu mudar, imagino, de cidade (?), resolveu trabalhar muito (??) para ganhar muito dinheiro (???) e, como Deus é bom, fez muito sucesso (????) no mundo musical sertanejo (?????) e, finalmente, comprou uma Dodge Ram e agora come até periquita de mosquita da dengue, que tem à rodo em nosso país de clima tropical temperado!


Lancha Focker 280 Gt  Lancha Focker 280 Gt   PreçoAí o cara, para esnobar de vez a moçada pobre (!), também resolveu comprar mais um mimo, uma lancha Focker 280 GT e, gente, o cara simplesmente come extraterrestre fêmea gostosa também, além, lógico, de mulher (ele já falou isso na letra, lembre disso)!

Agora você já imaginou uma Dodge Ram que custa uns R$ 180 mil, uma carretinha para levar a lancha deste nível (nível de rico) para um passeio em Balneário Camburiú? Ou naquelas praias badaladíssimas de Florianópolis? Ou até mesmo em Marataízes, no estado do Espírito Santo? Gente, se fosse comigo, eu iria esnobar demais, minha gente! Eu iria sim, fazer era um churrasco em cima da minha lancha, como o cara fez nesta foto abaixo:


Olha o estilo, minha gente! Vê-se que é rico, pela indumentária (roupas) e até a classe do cara partindo a linguiça de... faisão? Tem linguiça de carne de faisão? Se tiver, é coisa de rico! Dá para você ver na fotografia acima que não tem nada de muitas cervejas espalhadas pelo 'deck', só um drink caréeerrimo na mão da loirinha de vestido vermelho, enquanto o casal de amigos curte uma boa conversa sentado num luxuoso sofazinho em L, tomando também seus respectivos drinks.

Rico é bom demais. Mas não é só uma lancha que faz a coisa parecer de rico, não! Olhe esta fotografia retirada da internet:



Tá, rico é, afinal tá montado numa lancha... mas e o estilo? Gente, eu morro de medo disso, de virar rico e continuar pobre!!!

Mas se Deus quiser, ganho na Mega-Sena e compro uma Dodge Ram e uma lanchinha modesta, pra brincar nos finais de semana na praia ou na lagoa aqui perto de casa! Aliás, acho que vou colocar um reboque no meu fusca, o Pelomenos, e arrumar aquela carretinha para levar um barco de pesca para voltar lá naquela lagoa, onde o tio queria acertar a gente com uma espingarda! 

Cruzcredo... só de lembrar ARRUPIO e ARRUPIO de novo!


"Vem ni mim Dodge Ram
Se eu ganhar na Mega-Sena
A loteria toda
o Clovisnáilton arrebenta"

2 comentários:

Só Loto disse...

kara eu rachei de rir, muita legal esta postagens.

Só Loto disse...

kkkkkkk muito legal a sua postagem, rachei de rir.

Postar um comentário