Renata Ceribelli também já deixou de ganhar dinheiro em bolão

sexta-feira, junho 29, 2012 Clovisnáilton

Renata Ceribelli também já deixou de ganhar dinheiro em bolão - notícias em O Programa


"Renata Ceribelli também já deixou de ganhar dinheiro em bolão"


Não foi só o copeiro Lúcio que deixou de ganhar uma grana em um bolão, a apresentadora do Fantástico, Renata Ceribelli, também já passou por uma situação parecida e revelou ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 29.


“Foi em 1998, eu trabalhava na Globo de Campinas, e não era muito ligada em jogar, mas era o maior prêmio da história até então. Vários bolões estavam rolando na redação, e eu entrei no bolão dos jornalistas. O pessoal do bolão do comercial insistiu muito para que eu entrasse no deles também porque precisavam fechar as cotas. E eu, muito pão-dura, não queria perder dinheiro entrando em dois bolões. Não é que o outro bolão ganhou! Eu cheguei à emissora e tinha gente pedindo demissão, uma gritaria, foi uma loucura”, contou a jornalista.


'via Blog this'


Resumindo: fechada na medida certa!!!

0 comentários:

Postar um comentário