Novo Blog: Barbearia Fígaro!

sexta-feira, junho 01, 2012 Clovisnáilton

Barbearia Fígaro!

Três coisas que não recuso: canjica de amendoim, um pedido feito no pé do ouvido por uma moça bonita (depende do pedido) e amigos que gostam de escrever me chamando para participar de um blog comunitário.

Já me disseram que eu tenho que escrever um livro, sim, me disseram isso. E eu vou, lógico, mas depois que eu estiver mais tranquilo na vida (ou seja, depois que eu ganhar na Mega-Sena). Aí sim, vou poder dedicar toda a minha ociosidade, minha intelectualidade, minha vocação literária para, enfim, produzir algumas páginas bem interessantes de textos, ou quiçá uma história que irá se espalhar na internet, vai virar um best-seller que vai virar um filme e eu vou ganhar bilhões de dólares, como a saga dos vampiros ou do bruxo, porque não?

Mas por enquanto o voo é mais baixo. 

BARBEARIA FÍGARO é um blog onde você irá encontrar textos, contos e dicas para o melhor formato para o seu cavanhaque e diariamente escrito por blogueiros do maior calibre - e não estou falando de calibre de rola não, viu seu pervertido! 


PS.: a minha eu me 'agarãntcho'... eu acho!

0 comentários:

Postar um comentário